sábado, 30 de novembro de 2013

Demon

Projetinho que fiz pro curso de desenho

Essa é só a primeira página, não vou disponibilizar online.
Bom a Historia vai falar de Ana uma garotinha que não sorri e se vê  sozinha, mas por loucura do destino aparece um Demônio que se Chama Demon, ele ajuda  há conseguir amigos e sorrir.
É uma historia bem simples.
Eu gostei de fazer pude estilizar e usar um traço que não estou acostumado.



Vou deixar também uma ilustração do projeto
Demon antes não tinha bolinha no olho, resolvi colocar nessa ilustra e achei que combino com ele.
Partindo disso fiz a hq acho que ele ficou bem carismático, sim eu amo ele ♥.
Já a garotinha me inspirei na  Wandinha da familia Addams, nem preciso dizer que é uma personagem bem cativante.
Toda vez que lembro de algo obscuro ela vem em minha cabeça.
Pessoal por enquanto é só agora vou começar o capitulo dois de Journalist, Dezembro agora já sai para o seu deleite caro leitor.
 Bom natal pessoal e feliz ano novo!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário